terça-feira, 9 de março de 2010

Segundo show, quarto ato.

Amor. O que é o amor pra você? É um gesto de carinho do seu namorado ou da sua namorada? É um abraço apertado daquele grande amigo? É um jantar de sábado com a sua família? É um sorriso? Um olhar? Palavras? Gestos? O que é o amor? Eu não sei bem o que é e nem como ele aparece. Talvez porque eu nunca amei ninguém ou alguma coisa de verdade. Isso me dá medo. Eu tento, eu procuro, eu desejo amar alguém. Mas eu apenas não consigo. Amigos. Eu amo meus amigos. E só consigo amá-los por não ter amor próprio, então acabo me apoiando neles. Amo minha família, mas só porque é família. Eu tento amar o tempo todo. Desde as pequenas coisas até as pessoas. Mas apenas me desaponto comigo mesma. Eu chamo isso de ilusão. Ou talvez de falsa-realidade, como preferirem. Mas então eu acabo percebendo que quando se quer amar, não se ama. Quando se quer ser amado, você não é amado. Você se torna possessivo. Porque neste caso, quem procura não acha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário