sábado, 18 de abril de 2009

Primeiro show, segundo ato.

Diz uma música que me inspirou a escrever, a música que atualmente me move e que conheci através de um grande amigo meu (muito obrigada, B!), que diz o seguinte: ' Sorria como se fosse verdade. ' Essa música, do The Killers me encheu por completo de coragem. Sorria. É uma tarefa bem fácil se parar pra pensar. Mas sem ver o outro lado da coisa. Sorria como se fosse verdade. Não, não é uma tarefa fácil fingir que está tudo bem só para não preocupar os outros. Bem, eu sou perita nesse assunto. Eu faço isso quase o tempo todo. E sabe por quê? Porque eu amo demais as pessoas para preocupá-las com minhas coisas.

' Guarde algumas faces, você sabe que só tem uma.
Mude seu jeito enquanto você é jovem. (...) Sorria como se fosse verdade. Sorria como se fosse verdade. Olhando para o pôr-do-Sol no leste, nós perdemos a música do momento. Sonhos não são o que costumavam ser. Algumas coisas pararam sem se importar. Sorria como se fosse verdade. Sorria como se fosse verdade. '

Esta passagem explica todo meu drama do dia-a-dia: as falsas faces. Sem mais.

2 comentários:

  1. As falsas faces nos perseguem em todos os lugares, Pups. Mas não podemos nos render Não as deixe ganhar. Este é o sue espetáculo, e eu sou sua platéia. E tudo que você precisar que eu seja. ♥




    The Killers (L)!

    ResponderExcluir
  2. Ô foca, que linda você. Eu te viciei HAHAHA' te inspirei, falaê. TK (LL)

    eu te amo, tá? muito. e sempre vou tentar ser o cara menos problemático pra voce, ok? UASDHE' te amo. ♥

    ResponderExcluir