segunda-feira, 20 de abril de 2009

Bis

Minhas lágrimas secaram. Eu tentei tanto te ver sorrir, eu tentei tanto não me importar, que elas secaram. Eu perdi talvez a única coisa viva que restou em mim: lágrimas. Eu tentei tapar o vazio com os amigos, com os passeios, com as rotinas. Mas nada disso adiantou. A dor voltou, cortante como uma faca, imensa como o espaço, intensa como as memórias. E com ela, o arrependimento. O arrependimento de ser eu. O arrependimento das escolhas. Eu perdi a razão, eu perdi o coração, eu perdi o cérebro. E tudo por causa de uma maldita página de internet. Mas ainda assim eu fui inútil. Eu fui uma péssima amiga. Eu deveria estar aí. Eu falhei com você. Mas eu já tinha falhado comigo mesma antes disso. Minhas lágrimas secaram. Meus pensamentos voaram. Meus sonhos esvairaram. Eu tento me aproximar, eu tento te ver sorrir. Mas a quem estou enganando? Um amigo me disse que alguém ferido não cura os outros por completo. tem que ficar inteiro primeiro. Mas eu apenas não tenho mais condições. Eu tentei, realmente tentei. Mas minha doença não tem cura: ingenuidade. Já chamaram de pureza. Já chamaram de bondade. Já chamaram até de dom. Não fui feita para ser aceita. Só para ver e sentir o que os outros ignoram. Já disseram que eu sou diferente, que sou especial, que eu sou viva. Mas eu não me sinto viva. Eu me perdi dentro de mim mesma e não encontro a saída. Porque minhas lágrimas secaram.

2 comentários:

  1.   Meu anjo, o que você tá dizendo? Tu não falhou com ninguém,meu amor.. talvez tenha errado, mas, e daí, velho? Errar é humano, sabia? Aposto que a pessoa pra quem você escreveu isso tem plena consciência da grande e insubstituível amiga que você é, e não vai deixar que uma página de Internet (que provavelmente é o orkutgaydacu) atrapalhar a amizade de vocês. Poxa vida, né Cah? Vale á pena sofrer tanto? Cara,tu não tem idéia de como te ver assim, triste, me deixa mal! Poxa, queria estar mais perto, e não do outro lado do pc, pra te abraçar beeeeeeeeeeem forte e dizer que tudo, TUDO, vai ficar bem.. basta dar tempo ás coisas que elas vão se ajeitar. Putz, sem noção, cara.. tu é muito, mas muito especial pra mim. Eu amo você, marida ♥

    ResponderExcluir
  2. ...realmente, essas páginas de internet acabam com os relacionamentos.
    Terminei meu namoro na quinta feira, não por causa de página ou por causa de amizades.
    E sim porque notei que já não tinha o mesmo valor que eu tinha a 3 anos atrás quando nos conhecemos.
    Daí, terminei. Me surpreendi porque ele até chorou, e ele é um ser totalmente protegido por armaduras. Ele é frio, sem expressões, antisocial, não é romântico... então eu nunca soube de verdade o que ele sentia por mim, mas fiquei com ele por tempo suficiente.
    Terminei pra ver se ele muda esse jeito dele, e prometi que daqui a alguns meses, podemos fazer como fizemos da primeira vez, marcar um encontro... e ver como está o outro, se melhorou, se piorou.
    E, enquanto isso, vou voltando a minha vida de 3 anos atrás sem ele... saindo com amigas, festinhas, folias, enfim...

    Te desejo tudo de bom, Cacau.
    =****

    ResponderExcluir