sexta-feira, 17 de abril de 2009

Primeiro Show,primeiro ato


Por que a gente chora? Por que a gente sorri? Por que a gente pensa? Por que a gente sente? Por que a gente nasce? Por que a gente morre? Por que a gente fala? Por que a gente mente? Por que a gente cria? Por que a gente copia? Por que a gente enfrenta? Por que a gente teme? Por que a gente tenta? Por que perde, ganha, lembra, esquece? Por que a gente ainda tenta, se nada disso vale à pena?
Às vezes eu só queria sumir, desaparecer. Às vezes eu só queria que as pessoas lessem a minha mente, assim eu não precisava tentar o tempo todo.

4 comentários:

  1. Ah vey, acho que a gente tenta porque, em algum lugar, sabemos que é o que deve ser feito. Sentimos que devemos agir, e então, tomamos uma iniciativa, sabe?
    Nem sempre é a certa, mas, e daí? Se já soubéssemos o que fazer, a vida não teria a graça que tem.
    Enfim, acho que o mistério por trás de tudo isso, desse mar de emoções, é a vida, em si.

    ResponderExcluir
  2. Já disse que eu amo as coisas que você escreve? <3

    ResponderExcluir
  3. Pensando por esse lado, você tá totalmente certa, Pups. Mas como a manu* disse, vale a pena deixar de tentar? Uma hora pode dar certo.
    E eu estou de acordo com a Flávia, também amo as coisas que você escreve. E você ainda me deve uma música. Eu te amo amiga ♥.

    ResponderExcluir
  4. Só tentando saberemos se um dia vamos conseguir aquilo que buscamos... e é nessa luta que aprendemos o que viver. Te amo Cah ♥

    ResponderExcluir